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Por que os anúncios nas rede sociais são importantes

Pare entender seu negócio será preciso responder essas perguntas?

Qual é o propósito das suas atividades?

Como e por que você deve usar o Facebook para o seu negócio?Aposta onde seus clientes estão

Os anúncios do Facebook são uma das soluções mais econômicas se comparado às ações de marketing tradicional, panfleto, anúncio em revista, jornais etc.. Não que essas ações não tenha efeito, mas aqui estamos fazendo uma comparação de custo e retorno de investimento.

Ao usar os anúncios do Facebook, você pode criar campanhas específicas exemplo:

Fortalecimento da marca: Ser reconhecida pelo maior número de pessoas que possam estar interessadas em produtos da sua marca e, por fim, aumentar o reconhecimento da marca

Engajamento: Aumentar o engajamento (ou seja, curtidas, comentários, compartilhamento, respostas, etc.)

Vendas: Através dos anúncios específicos você pode melhorar seus desempenho nas vendas ou mostra novos produtos.

Compartilhamento de conteúdo pessoal
Os usuários do Facebook estão acostumados com atualizações de status pessoal. Compartilhar notícias da empresa e informações nos bastidores cria a sensação de que seus seguidores conhecem você.


Concursos e pesquisas
Organize competições em que os seguidores podem ganhar seus produtos ou serviços. Peça-lhes para compartilhar a competição com seus amigos para aumentar a propagação. Faça pesquisas para descobrir o que os clientes pensam e estão procurando.


Publicidade direcionada
Com a publicidade no Facebook, você pode segmentar anúncios para o público-alvo certo. Escolha idade, sexo e interesses e envie sua mensagem nos fluxos dos clientes em potencial. Use o Facebook Pixel para um remarketing inteligente – anuncie para quem já visitou seu site!


Criar Confiança
Dê valor real aos seus seguidores publicando artigos e guias dos quais eles se beneficiam. Você é um especialista em sua área, compartilha seus conhecimentos e cria uma confiança que leva a novos contatos com clientes.


Fortaleça sua marca
Trabalhe de maneira estratégica e ativa com sua página do Facebook e certifique-se de responder aos comentários dos clientes para fortalecer sua marca.
Adequado para a maioria das empresas, grandes e pequenas. Apenas certifique-se de usá-lo – as páginas inativas estão ocultas.

Ou seja a criação de uma campanha publicitária do Facebook oferece oportunidades estratégicas para aumentar o público, criar uma marca forte, gerar tráfego e aumentar sua receita.

Facebook é enorme. É a maior fonte de publicidade gráfica on-line do mundo. De fato, mais visualizações de propaganda são geradas pelo Facebook do que seus próximos três maiores concorrentes juntos. Facebook atualmente tem mais de 1 bilhão de usuários, e o usuário médio gasta 7 horas por mês na rede social.

Isso significa que, com o Facebook, você pode encontrar seu público-alvo ideal e obter sua oferta diante dos olhos que importam. Isso também significa que você pode usar o tráfego do Facebook para aumentar seu volume de vendas em uma quantidade enorme. Por fim, isso significa que, se você não usar o Facebook de maneira eficaz, ficará aquém dos concorrentes que o utiliza de forma eficaz.

Benefícios da publicidade no Facebook

Segundo pesquisas custa apenas 1% da publicidade na TV e atinge o mesmo número de pessoas.

O público pode ser “super-direcionado” pela publicidade; de acordo com sexo, idade, localização, interesses, status de relacionamento, otimizando assim gastos desnecessário com pessoas que não querem seus produtos ou serviços

Aumente facilmente o seu número de “curtidas” para sua página de negócios do Facebook, segmentando usuários que atendam a sua área demografia.

Obtenha mais exposição para as postagens em sua página. (Sem publicidade, poucas pessoas irão ver sua postagem em média 3% de todas as postagens na página do Facebook são vistas pelos fãs.)

Usos mais comuns para publicidade no Facebook:

Utilizar o tráfego diretamente do Facebook para o seu site, fazendo isso você está aumentando o tráfego para seus produtos e serviços

Por que a publicidade no Facebook é importante?

A publicidade no Facebook é importante porque fornece às empresas a capacidade de alcançar públicos específicos, realizando assim um análise das pessoas. De acordo com o Facebook, quando uma campanha é bem estratégica ela são 89%  direcionada são 89% precisas. O Facebook também oferece uma variedade de opções de publicidade para atender às necessidades e preferências de anunciantes individuais. Os proprietários e gerentes de empresas têm a opção de segmentar clientes em potencial por localização geográfica, interesses pessoais e dados demográficos. O desempenho dos anúncios também é facilmente rastreado, permitindo que as empresas acompanhem atentamente a eficiência com que os anúncios estão funcionando ou não, o que oferece a oportunidade de fazer as alterações necessárias no plano geral do jogo. No geral, a publicidade no Facebook permite que você atenda aos clientes em seu próprio território e entregue sua mensagem diretamente a eles.

Anúncios para celular com o Facebook

Entre com novos mercados e localize com precisão o Facebook tem 1,1 BILHÃO de usuários ativos diariamente.

Apenas deixe que isso afunile no seu negócio. Não importa em quem você quer mirar, é possível com o Facebook.

Não só há um monte de usuários do Facebook, o Facebook sabe muito sobre todos os seus usuários. E podemos nos beneficiar de todos esses dados. O Facebook permite métodos e combinações quase ilimitadas para encontrar o público perfeito para sua indústria ou nicho específico. Com suas opções de segmentação, podemos até encontrar os públicos-alvo que gastarão mais dinheiro e fornecerão o maior retorno sobre seus gastos com anúncios. Esse é o objetivo, não é?

Só para dar uma pequena amostra de quem podemos segmentar no Facebook:

podemos olhar para a demografia das pessoas, como sexo, emprego, idade, educação, relacionamentos, só para citar alguns.

Depois, há comportamentos e interesses que usaremos para aprimorar seu nicho.

Dados, dados e ainda mais dados O Facebook é um tesouro de dados. Cada pequeno pedaço de dados se encaixa no quadro maior e nos ajuda a determinar as campanhas vencedoras. Este é um benefício enorme quando se trata de pesquisa de audiência. Quem são os tipos de pessoas que desejam fazer o download do seu aplicativo. Ou, ainda mais importante, quem gastará dinheiro em seu aplicativo?

Os dados são simples, mas não são fáceis. Mas não se preocupe, é aqui que entramos. Garantimos que todas as análises de rastreamento estejam configuradas corretamente. Precisamos que nosso rastreamento seja perfeito para que possamos otimizar seu retorno do investimento. Em seguida, lançaremos algumas campanhas para acelerar o processo e coletar dados.

Os dados são fundamentais. Os dados respondem a perguntas importantes sobre seu negócio.

Toda Empresa precisa entender que os investimento nas redes sociais são fundamentais pois em muitos casos a configuração dos anúncios podem atingir pessoas da região e podem substituir a tradicional panfletagem. temos exemplos que comprovam que dessa forma terá melhor aproveitamento, pois o custo 5.000 panfletos mais a distribuição na região de 12km custa em média R$ 800 reais essa valor investido com uma boa estratégia de configuração nos anúncio dará de visualização em média 24 mil pessoas, valores de campanha já realizada pele Carioca Publicidade.

Se tem alguma dúvida de como fazer os investimentos e não tem ideia de como começar. Venha realizar uma consultoria gratuita me nossa agencia!

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